Translate

11/03/2008

ESPECIAL BRASIL...






Bem! Confesso que não poderia esperar mais para o lançamento deste espaço! Uma recepção calorosa por parte de praticantes, treinadores, árbitros, etc! Depois a entrevista com o Prof. António Canelas, a grande referência do andebol de praia nacional e por fim, nada menos nada mais, que um incentivo vindo do outro lado do oceano, enviado pelo actual Técnico Campeão do Mundo, Professor Guerra Peixe, Seleccionador Nacional dos Seniores Masculinos do Brasil, a quem desde já agradeço a mensagem, que passo a publicar:

" Prezado Paulo Costa,
Recebi, através da Confederação Brasileira de Handebol, o endereço de seu blog. Fiquei feliz por sua iniciativa, por ver nessa ferramenta a possibilidade de crescimento do Handebol de Areia em seu país. Na verdade, Portugal não pode ficar de fora do processo de desenvolvimento da modalidade que ajudou a lançar. Fui em três Campeonatos Europeus, dois World Games e dois Mundiais sem a presença Lusa.
Como técnico da Seleção Brasileira de Handebol de Areia, estou a sua disposição para contribuir no que for possível para o desenvolvimento do Blog. Tenho alguns textos sobre a modalidade e muitas fotos. Se precisar escreva.
Forte abraço e sucesso!!!!
Prof. Guerra-Peixe"


Sem comentários: