Translate

03/03/2008

ANDEBOL DE PRAIA - O PORQUÊ DO PROJECTO


Portugal é um país de credibilidade e capacidade organizativa, reconhecida internacionalmente, como bem o expressam as várias organizações de eventos nacionais desportivos.
Possuímos uma estrutura logística funcional e um modelo de gestão profissional, adaptado às exigências do desporto moderno, sendo que grande parte do orçamento que suporta as actividades expostas são provenientes de contratos de patrocínio e sponsorização ligados à organização de variados eventos desportivos.
O Andebol, desporto moderno, é uma das modalidades desportivas preferidas pela juventude em Portugal e atinge o segundo lugar nas preferências da população nacional e o primeiro lugar no sector feminino, isto, seja praticado no pavilhão, seja praticado na praia. Estamos, portanto, a falar de uma modalidade que é líder em vários sectores da população.
Assim, sendo o Andebol de Praia um produto da sociedade moderna ligada ao desenvolvimento do ócio e do lazer, está em grande expansão e afirmação em Portugal, na Europa e no Mundo.
Faltava um contributo ao nível da divulgação... que aproxime ainda mais esta modalidade de todos os intervenientes e fans desta espectacular modalidade!

Sem comentários: