Translate

05/08/2008

INFORMAÇÕES - 48HOURS BEACH HANDBALL


Quando faltam apenas 3 dias para o maior evento de Andebol de Praia do país e um dos maiores da Europa, convém limar algumas arestas para que tudo corra bem e sempre de forma organizada.
INFORMAÇÕES DE CARÁCTER GERAL
1- As 48HORAS DE ANDEBOL DE PRAIA começam na sexta-feira às 16h.
2- Na quarta-feira serão colocados na internet (http://www.andeboldepraia.blogspot.com/ e http://www.fpa.pt/) os calendários da Prova.
3 - O Secretariado da Organização começa a funcionar na sexta-feira às 14h30m na Praia Marbelo, para pagamento, levantamento e entrega de documentos para o evento.
4 - As equipas que vão ficar alojadas no Parque de Campismo, devem preencher no Secretariado, o Termo de Responsabilidade e a Lista de Participantes – Parque de Campismo. A estes documentos devem anexar a fotocopia do Bilhete de Identidade do Responsável pela Equipa. Após a verificação dos mesmos, poderão proceder ao alojamento.
5- As equipas que vão ficar alojadas na praia, devem preencher no Secretariado o Termo de Responsabilidade e anexar fotocópia do Responsável.
- As equipas Sub15, só podem ficar alojadas no Parque de Campismo e na Praia, quando acompanhadas por um Responsável maior de idade.
- Cada equipa deve apresentar uma bola para o seu jogo aos oficiais de mesa.
- Não são permitidas equipas sem equipamentos dentro das normas e regras para o Andebol de Praia.
- As equipas tem que preencher no Secretariado a Lista de Participantes para a Prova, sendo obrigatória a apresentação do Bilhete de Identidade ou cópia de todos os elementos.
- Cada equipa pode inscrever, por jogo, um mínimo de 5 atletas e um máximo de 10 atletas, devendo entregar aos oficiais de mesa, a cópia da Lista de Participantes fornecida pela Organização.
- Dentro do espiríto que caracteriza este evento único no mundo, cada atleta poderá jogar por 3 equipas no máximo, devendo estar sinalizada a sua inscrição na cópia da lista de participantes a ser entregue aos oficiais de mesa.
- Em caso de atraso de uma equipa, só serão dados 5 minutos de tolerância, pelo que após estes incorrem em falta de comparência.


Sem comentários: