Translate

04/08/2008

FASE FINAL DO VIII CAMPEONATO NACIONAL DE ANDEBOL DE PRAIA

A Fase Final do VIII Campeonato de Andebol de Praia realizou-se de 1 a 3 de Agosto em Espinho. Entre 1 e 3 de Agosto, na Praia do Marbelo, 60 equipas, durante 122 jogos, disputaram o título nacional de Seniores, Sub18 e Sub15, em masculinos e femininos. Foram três dias de muita competição, espectacularidade, fair-play e divertimento, com assistências numerosas, como o comprovam os mais de 1000 espectadores que assistiram às 6 finais de domingo. Os grande vencedores foram VAKEDO GAW (Seniores Masculinos), BEIJA FLÔR (Seniores Femininos), SEL. NACIONAL (Sub18 Masculinos), TRIBO DO SOL (Sub18 Femininos), SEM PATROCÍNIO (Sub15 Masculinos) e SIR 1º MAIO (Sub15 Femininos). Além dos vencedores, houve ainda lugar à atribuição dos prémios de Jogador(A) Mais Espectacular e Guarda-Redes Mais Espectacular.
A Fase Final está, também, inscrita no European Beach Tour 2008 da EHF, onde obteve 92 pontos pela sua qualidade organizacional.
De referir ainda a presença do Porto Canal, que fez entrevistas e cobriu o evento. Mais um passo em frente nesta modalidade, que cada vez mais fãs adoptam como a sua modalidade de Verão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite, foi um evento muito bem organizado e onde a qualidade e competitividade se sobressairam de uma forma saudavel e interessante. Penso que posso afirmar que foi a competiçao mais bem organizada de andebol de praia que eu já vi. Quero deixar um grande abraço á equipa de sub-18 "selecçao nacional" e dar-lhes os meus parabens pelo titulo conquistado, foi só pena nao termos o premio de melhor jogador para acompanhar com o de melhor guarda redes, pois, a meu ver era merecido a nossa equipa nao sair apenas com um premio mas sim com os 2, de qualquer maneira po ano há mais.

Abraço e Obrigado