Translate

07/08/2008

48H0RAS - CALENDÁRIOS E MAIS INFORMAÇÕES


Já estão disponíveis os calendários por escalão aqui no blogue. Podem ser consultados ao fundo da página, onde se consegue vizualizar melhor. Também já colocamos os grupos! De qualquer forma, estarão disponíveis também em http://www.fpa.pt/.
Para que os calendários ficassem mais rapidamente à disposição, reduzimos as notícias na página principal a 5, contudo podem sempre usar os links disponíveis para se manterem informados.
Ainda no que toca aos calendários de jogos, as equipas participantes podem ser consultadas no lado direito: 85 equipas, 211 jogos, 3 campos, 48horas non stop... contamos com a colaboração, divertimento e fair play de todos. Um dos aspectos que queríamos ver melhorados é a limpeza, quer dos campos, quer das áreas circundantes à Praia Marbelo, pelo que fazemos aqui um alerta para que deixes a praia limpa. Além dos jogos, vai haver duas festas na praia, ambiente divertido no bar da Praia Marbelo e festa oficial na discoteca CODE. Poderás ainda comprar a tua t'shirt 48horas por 5euros, cuja imagem aqui reproduzimos. Procura-a no Secretariado.
ATENÇÃO: CONSULTA A ACTUALIZAÇÃO NAS INFORMAÇÕES (EM BAIXO)

Sem comentários: