Translate

08/06/2008

CALENDÁRIO E INFORMAÇÕES DA FASE REGIONAL DA A.A. AVEIRO

ANDEBOL DE PRAIA
CIRCUITO REGIONAL DE AVEIRO
Tem início, no final do mês de Junho, o Circuito Regional de Andebol de Praia. O modelo competitivo é idêntico ao da época passada, verificando-se alterações quanto aos apuramentos para a Fase Final Nacional e alguns ajustes necessários para a melhoria do nível organizativo e competitivo que se pretende.

CIRCUITO REGIONAL DA ASSOCIAÇÃO DE ANDEBOL DE AVEIRO – ÉPOCA 2007/2008

1. DATAS
27/28.06.08 – Espinho - Organização da Académica de Espinho
05/06.07.08 – Aguda - Organização do S. Félix
12/13.07.08 – Espinho -
19/20.07.08 – Torreira - Organização do Arsenal de Canelas


2. ESCALÕES ETÁRIOS
Seniores
Sub. 18
Sub. 15
3. COMISSÃO ORGANIZADORA LOCAL
É o Órgão responsável pela Concentração e deverá contar com um número de elementos que assegure convenientemente todos os aspectos organizativos. Deverá ser criado um Secretariado em local acessível.
4. INSCRIÇÕES DE EQUIPAS E ATLETAS
I. As equipas serão inscritas nas respectivas Organizações Locais. Por sua vez, a Organização Local de cada Concentração, fará chegar à Associação o conjunto de todas as inscrições após a data de encerramento das mesmas.
II. Os atletas são inscritos através de uma Ficha Colectiva disponível na Internet –
www.andebolaveiro.pt.vu ou na própria Organização Local.
III. Os Árbitros da modalidade não podem participar como atletas na competição.
5. VALOR DA INSCRIÇÃO
Valor a definir por cada Organização, revertendo para a Associação o valor de 15 Euros por equipa, em cada concentração, tendo em vista o apuramento para a Fase Final Nacional. O valor total será entregue na Associação conjuntamente com o respectivo relatório, até à terça-feira imediatamente a seguir à Concentração.
6. ARBITRAGEM
6.1 - Os Árbitros são sempre nomeados pelo respectivo Departamento de Arbitragem da Associação, tendo em conta os seus efectivos com formação para tal. Caso não sejam suficientes só esta poderá recorrer a Departamentos de Arbitragem de outras Associações.
6.2 – As nomeações para os jogos serão da responsabilidade do elemento nomeado pelo Departamento de Arbitragem da Associação de Andebol de Aveiro para cada Concentração.
6.3 - A sua deslocação, alojamento e alimentação é da responsabilidade de Cada Comissão Organizadora Local.
7. DISCIPLINA
Será da responsabilidade da Associação de Andebol de Aveiro que nomeará um elemento para cada Concentração, disponível permanentemente para o efeito.
8. PATROCÍNIOS
As Organizações Locais são livres de expor os seus patrocínios, reservando, no entanto, em local a definir, espaços para patrocínios da Associação ou Federação.
9. RELATÓRIO DA ACÇÃO
No final de cada Concentração, a Organização Local fica obrigada a redigir um relatório onde conste: sorteio, calendário, mapa de resultados e classificação. É obrigatório o seu envio à Associação até à terça-feira imediatamente a seguir à Concentração.
10. ASPECTOS ORGANIZATIVOS
O não cumprimento, por parte das Comissões Organizadoras Locais, das
obrigações descritas nesta Circular, condicionará, no futuro, a atribuição de Concentrações desta Prova.

Sem comentários: