Translate

21/05/2009

NACIONAL DE ANDEBOL??


Depois de termos recebido imensos mails a pedir informação sobre o nacional de andebol 2009, iremos transmitir aquilo de que temos conhecimento, embora devam os interessados dirigir as questões à Federação de Andebol de Portugal.


ORGANIZAÇÃO:
- Aparentemente será como no ano passado, com apuramentos a partir dos regionais de Aveiro, Leiria e Porto, com a fase final a ser jogada em Castro Marim no último fim-de-semana de Julho!!!

CAMPEONATOS REGIONAIS
- os campeonatos regionais só apuram duas equipas de seniores! não há fase final para os mais jovens!!! (aqui foi dado um passo atrás em relação ao que já se tinha avançado).
- o campeonato regional do Porto, já está online na página da Associação; o de Aveiro sairá no fim da próxima semana e promete grandes surpresas; de Leiria. não temos informações.

48HORAS
- o 48horas é em Agosto, na data habitual (ver cartaz aqui no blogue) e já estão abertas as inscrições.

CAMPUS DE ANDEBOL - ESPINHO 2009
- o Campus de Andebol, também têm torneio de andebol de praia, a juntar ao torneio indoor. Ambos são jogados da parte da tarde, pois de manhã são os treinos com os técnicos do Campus (ver em http://www.handballcoach.blogspot.com/).

Para já é tudo o que sabemos...

2 comentários:

Zé Guilherme disse...

Como era de esperar Leiria ainda não tem nada definido...

Qual o objectivo da Federação ao não realizar a fase final de todos os escalões como aconteceu o ano passado, que diga-se, foi um sucesso?

Anónimo disse...

concordo ...
APENAS UM PASSO A TRÁS dado no evento . QUE COMO JÁ FOI referido foi um sucesso o ano passado