Translate

02/08/2017

INFORMAÇÕES - 60 HORAS


INFORMAÇÕES 

1. O Secretariado abre às 14h30m no Bar da Praia Marbelo.
2. As equipas devem trazer as Listas de Participantes (quer para a competição, quer para o Campismo), bem como os Termos de Responsabilidade. Com as listas devem trazer os originais do BI ou Cartão de Cidadão. Estes são devolvidos imediatamente após a verificação das listas e dos termos.
2.1. Sublinhamos que devem trazer toda esta documentação, pois não vamos ter disponíveis listas e termos de responsabilidade para preencherem - queremos sobretudo agilizar esta parte, daí terem sido enviados atempadamente às equipas.
3. Conforme já foi referido anteriormente, as equipas podem ficar alojadas no Parque de Campismo Municipal de Espinho, com desconto, desde que apresentem a Lista de Participantes - Campismo devidamente retificada pela Organização.
4. Para a entrega de Listas e dos Termos, devem fazê-lo até 3 horas antes do 1º jogo, com excepção dos jogos entre as 16h e as 17h, que tem prioridade sobre as outras equipas.
5. Não vamos tolerar atrasos no início dos jogos, pelo que tanto as equipas como os árbitros nomeados devem estar atempadamente nos campos destinados.


Sem comentários: