25/06/2017

60HORAS DE ANDEBOL DE PRAIA - ESPINHO 2017

60HORAS DE ANDEBOL DE PRAIA - ESPINHO 2017
EUROPEAN BEACH HANDBALL TOUR 2017

PRAIA MARBELO - 4 A 6 DE AGOSTO DE 2017
A 17ª Edição do 60 Horas de Andebol de Praia, na Praia Marbelo, Espinho, está este ano inscrita como etapa do Circuito Europeu de Andebol de Praia, mas conhecido por EBT 2017, circuito onde nos orgulhamos de termos sido os pioneiros das participações portuguesas e uma das etapas com mais pontos atribuídos ao nível europeu. Assim, com o apoio da Federação de Andebol de Portugal, Associação de Andebol de Aveiro e Câmara Municipal de Espinho, contamos esta ano elevar ainda mais o nível deste mítico torneio nacional e internacional. Por conseguinte, fizemos algumas alterações que deves ler atentamente.


O que deves já fazer para inscreveres a tua equipa?
- Enviar um mail para paulomarkscosta@gmail.com com o comprovativo do pagamento da inscrição;
- neste mail, além do comprovativo, deves colocar:
NOME DA EQUIPA;
ESCALÃO EM QUE QUERES COMPETIR; MASC OU FEM (OS ESCALÕES SÃO OS ESCALÕES DO ANDEBOL INDOOR PARA A ÉPOCA 2016-2017);
NOME DO RESPONSÁVEL;
CONTACTO DO RESPONSÁVEL (MAIL E TELEMÓVEL).
NOTA: Se a tua equipa quiser pontuar para o EBT 2017, deves fazer referência no mail e inscreveres a tua equipa com o nome oficial da equipa.


REGULAMENTO E INSCRIÇÕES


1. ESCALÕES: Os actuais para a época 2016/2017, tanto no masculino como no feminino. Cada equipa deve ter no mínimo 6 atletas e no máximo 10 (pode, em casos excepcionais, a Organização permitir que o jogo se inicie com 5 atletas).
2. ALOJAMENTO: Os participantes podem optar por uma das seguintes soluções: ficar na Praia Marbelo, junto do recinto de jogos, ou no Parque Municipal de Campismo de Espinho.
Para ficarem no Parque de Campismo devem enviar um mail até dia 30 de Junho 2017 para: paulomarkscosta@gmail.com com o nome e escalão da equipa; número de pessoas e tendas, bem como o contato da pessoa responsável.
3.1. INSCRIÇÕES: feitas através de Lista de Participantes e entregues no Secretariado da prova 3H antes do 1º jogo. Durante a entrega das Listas de Participantes, deve o responsável de cada equipa ter consigo os BI/CC originais para confirmação dos mesmos.
3.1.1. No caso de algum participante não ser atleta federado, devem entregar o Termo de Responsabilidade devidamente preenchido, acompanhado do original do BI/CC para confirmação.
3.1.2. Tanto a Lista de Participantes como os Termos de Responsabilidade serão enviados às equipas inscritas, após o dia 20 de Julho de 2017.As equipas não os devem reenviar por mail.
3.2. As equipas vencedoras da edição de 2016, devem enviar o e-mail a confirmar a inscrição até 15 de Junho de 2017. A partir dessa data anula-se a vantagem/oferta de terem sido vencedores no ano transacto.
3.3. Todos os mails são enviados para paulomarkscosta@gmail.com.
3.2. PREÇOS POR EQUIPA
- ATÉ 31 MARÇO 2017 - 50 EUROS (oferta imperdível)
- ATÉ 30 ABRIL 2017 - 70 EUROS
- ATÉ 29 MAIO 2017 - 80 EUROS
- ATÉ 30 JUNHO 2017 - 90 EUROS
- Taxa Especial de Última Hora: de 01 de Julho a 20 de Julho de 2017 - 100 EUROS (a partir desta data não se aceitam inscrições).
Os pagamentos devem ser feitos através do nib: 003502550017079570061 (CG DEPÓSITOS) e enviado comprovativo para o e-mail: paulomarkscosta@gmail.com
3.2.1. A desistência após o pagamento da taxa de inscrição implica a não devolução da mesma pela organização.
4.1. REGRAS
– ADOPTADAS PELA FAP/EHF PARA A MODALIDADE.
– NÃO SE ADMITEM NOMES DE EQUIPAS MENOS PRÓPRIOS.
4.2. DISCIPLINA E CRITÉRIOS DE DESEMPATE:
– REGENTES PELO REGULAMENTO GERAL E DE DISCIPLINA DA FAP.
- A ORGANIZAÇÃO TEM O DIREITO DE EXCLUIR EQUIPAS/ATLETAS QUE NÃO CUMPRAM COM AS REGRAS ACIMA DESCRITAS.
5. ARBITRAGEM:
5.1. CADA EQUIPA DEVE INDICAR NO MÍNIMO UM DOS ELEMENTOS COMO ÁRBITRO, EMBORA ESTE ELEMENTO POSSA VARIAR AO LONGO DO EVENTO.
5.2. CASO A EQUIPA NÃO APRESENTE ÁRBITRO PARA O JOGO ONDE ESTAVA DELEGADO, SERÁ SANCIONADA COM MENOS UM PONTO NA CLASSIFICAÇÃO FINAL (TANTOS QUANTOS AS FALTAS).
5.3. TOLERÂNCIA: 3 MINUTOS/ MÍNIMO 6 JOGADORES (ver acima possibilidade de excepção).
6. BOLAS E EQUIPAMENTOS:
6.1. CADA EQUIPA DEVE APRESENTAR ANTES DO JOGO UMA BOLA NA MESA DO CAMPO DE JOGO.
6.2. OS EQUIPAMENTOS SÃO OS REGULAMENTADOS PELA FAP/EHF PARA A MODALIDADE, AINDA QUE NESTE ANO, SE POSSA ADMITIR EXCEPÇÕES, DESDE QUE DEVIDAMENTE JUSTIFICADAS ATEMPADAMENTE PERANTE A ORGANIZAÇÃO.

7. PRÉMIOS:
- TAÇA FAIR PLAY (IMPLICA A PARTICIPAÇÃO GRÁTIS NO PRÓXIMO ANO)
- PRÉMIOS PARA OS TRÊS PRIMEIROS CLASSIFICADOS POR ESCALÃO
- PRÉMIO JOGADOR/A MAIS ESPECTACULAR DO 60HORAS POR ESCALÃO
- PRÉMIO GUARDA-REDES MAIS ESPECTACULAR DO 60HORAS POR ESCALÃO
7.1. A ENTREGA DE PRÉMIOS ESTA ANO OCORRERÁ NO FINAL DO EVENTO E NÃO COMO HABITUALMENTE NO FINAL DE CADA FINAL.



NOTA: Caso as condições climatéricas não permitam a realização do evento na data determinada, o fim-de-semana seguinte é a data prevista.
Paulo Costa
00351919126448

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