Translate

05/08/2013

COMUNICADO 1 - 60HORAS ESPINHO 2013 - PRAIA MARBELO


COMUNICADO 1


1. A 12ª Edição do 60Horas de Andebol de Praia - Espinho 2013 (Praia Marbelo) vai decorrer em dois campos, com jogos em simultâneo. Esta edição tem o apoio da Câmara Municipal de Espinho, Concessionário da Praia Marbelo, Associação de Andebol de Aveiro, Centro de Formação de Andebol de Praia - Os Golfinhos, ARC Alpendorada e Académica de Espinho.

2. A Organização de evento aconselha que o alojamento deve preferencialmente ser feito no Parque de Campismo Municipal de Espinho, seguindo as normas a seguir transcritas para o efeito no ponto do Alojamento.

3. O evento vai começar às 18 horas de 6ª feira, sendo que os primeiros jogos serão do escalão de Juvenis Femininos e de Juvenis Masculinos. A competição Sénior começará às 21h, também de 6ª feira.
3.1 O SECRETARIADO abre (na Praia Marbelo) às 16h de 6ª feira.

3.1. Devido ao número reduzido de equipas nos escalões de Juniores (tanto feminino como masculino) a organização irá realizar uma mini-competição entre as equipas:
- Juniores Femininos: Ok; 100 Stress; Jajaéca e ARCA, integrando depois as equipas no escalão de Seniores, sendo que a equipa Jajaéca, terá a denominação de Jajaéca-Juniores;
- Juniores Masculinos: o mesmo procedimento para as equipas inscritas: The Simpsons; Unidos ao Acaso; Team Jaque e OH Larac, que integrarão também o escalão Senior.
- para estes dois escalões a organização irá apenas atribuir o Prémio de 1º Lugar, Melhor Jogador e Melhor Guarda-Redes, sendo que o 2º lugar (finalista vencido) continua a poder usufruir de 50% de redução na taxa de inscrição da próxima edição.

4. LISTAS DE PARTICIPANTES - JOGOS
4.1. Cada atleta só pode participar nos jogos da sua equipa.
4.1. Só poderão jogar em mais de uma equipa (até ao máximo de uma equipa e de um escalão) se os escalões forem diferentes, desde que previamente inscritos na Lista de Participantes. As listas de participantes entregues só podem ser alteradas por razão considerada imprescindível pela Organização do evento.
4.2. As excepções ao nível das inscrições já foram consideradas e autorizadas por esta Organização.
4.3. As LISTAS DE PARTICIPANTES devem ser entregues no SECRETARIADO, com fotocópia do Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão de todos os inscritos. Não se admitem inscrições sem a cópia do Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão. Estas listas serão enviadas por e-mail até 4ª feira de manhã (as equipas que as não receberem devem enviar um mail para paulomarkscosta@gmail.com solicitando-as).
4.4. Os Termos de Responsabilidade serão enviados por e-mail e devem ser preenchidos e entregues juntamente com as Listas de Participantes.

5. PARQUE DE CAMPISMO
5.1. As equipas só se podem dirigir ao Parque de Campismo depois de terem entregue no Secretariado a Lista de Participantes - Jogos e a Lista de Participantes - Parque de Campismo (juntamente com a cópia de todos os Bilhetes de Identidade / Cartão de Cidadão).Não se admitem inscrições sem a cópia do Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão.
5.2. A Organização e os responsáveis do Parque de Campismo Municipal de Espinho reservam-se no direito de expulsar do Parque todos aqueles que não cumprirem com as regras do mesmo.
5.3. Os Termos de Responsabilidade serão enviados por e-mail e devem ser preenchidos e entregues juntamente com as Listas de Participantes.

Sem comentários: