REGULAMENTO E INSCRIÇÕES
60HORAS DE ANDEBOL DE PRAIA - ESPINHO 2016
PRAIA MARBELO
5 A 7 DE AGOSTO DE 2016
O que deves fazer JÁ para inscreveres a tua equipa?
- Enviar um mail para paulomarkscosta@gmail.com com o comprovativo do pagamento da inscrição;
- neste mail, além do comprovativo, deves colocar: NOME DA EQUIPA; ESCALÃO EM QUE QUERES COMPETIR; MASC OU FEM; NOME DO RESPONSÁVEL E CONTACTO.
- neste mail, além do comprovativo, deves colocar: NOME DA EQUIPA; ESCALÃO EM QUE QUERES COMPETIR; MASC OU FEM; NOME DO RESPONSÁVEL E CONTACTO.
REGULAMENTO E INSCRIÇÕES
1. ESCALÕES: Os actuais para a época 2015/2016, tanto no masculino como no feminino.
1.1. Cada equipa deve ter no mínimo 6 atletas e no máximo 10.
2. ALOJAMENTO:
2.1. Os participantes podem optar por uma das seguintes soluções: ficar na Praia Marbelo, junto do recinto de jogos, ou no Parque Municipal de Campismo de Espinho.
2.2.Para ficarem no Parque de Campismo devem enviar um mail até dia 30 de Junho para: paulomarkscosta@gmail.com com o nome e escalão da equipa; número de pessoas e tendas, bem como o contato da pessoa responsável. Este mail apenas serve para a organização certificar a Vossa equipa e assim, terem direito aos descontos praticados pelo Parque de Campismo para grupos desportivos.
2.2.Para ficarem no Parque de Campismo devem enviar um mail até dia 30 de Junho para: paulomarkscosta@gmail.com com o nome e escalão da equipa; número de pessoas e tendas, bem como o contato da pessoa responsável. Este mail apenas serve para a organização certificar a Vossa equipa e assim, terem direito aos descontos praticados pelo Parque de Campismo para grupos desportivos.
Qualquer assunto relacionado com o Parque de Campismo, devem contatar Luís Canelas: 917831369.
3.1. INSCRIÇÕES: feitas através de Lista de Participantes e entregues no Secretariado da prova 3H antes do 1º jogo, com cópia de todos os BI's. No caso de algum participante não ser atleta federado, devem entregar o Termo de Responsabilidade devidamente preenchido, acompanhado da cópia do BI.
Tanto a Lista de Participantes como os Termos de Responsabilidade serão enviados após o pagamento da inscrição e envio do e-mail de comprovativo.
Tanto a Lista de Participantes como os Termos de Responsabilidade serão enviados após o pagamento da inscrição e envio do e-mail de comprovativo.
3.2. As equipas vencedoras da edição de 2015, devem enviar o e-mail a confirmar a inscrição até 30 de Junho. Após esta data, só se podem inscrever, pagando a taxa em vigor no mês de Março.
3.3. Todos os mails são enviados para paulomarkscosta@gmail.com.
3.2. PREÇOS POR EQUIPA
- ATÉ 31 MARÇO 2015 - 50 EUROS
- ATÉ 30 ABRIL 2015 - 65 EUROS
- ATÉ 29 MAIO 2015 - 80 EUROS
- ATÉ 30 JUNHO 2015 - 90 EUROS
- Taxa Especial de Última Hora: de 01 de Julho a 31 de Julho de 2015 - 100 EUROS
- ATÉ 30 ABRIL 2015 - 65 EUROS
- ATÉ 29 MAIO 2015 - 80 EUROS
- ATÉ 30 JUNHO 2015 - 90 EUROS
- Taxa Especial de Última Hora: de 01 de Julho a 31 de Julho de 2015 - 100 EUROS
Os pagamentos devem ser feitos através do nib: 003502550017079570061 (CG DEPÓSITOS) e enviado comprovativo para o e-mail: paulomarkscosta@gmail.com
3.2.1. A desistência após o pagamento da taxa de inscrição implica a não devolução da mesma pela organização.
4.1. REGRAS
– ADOPTADAS PELA EHF PARA A MODALIDADE.
– NÃO SE ADMITEM NOMES DE EQUIPAS MENOS PRÓPRIOS.
– NÃO SE ADMITEM NOMES DE EQUIPAS MENOS PRÓPRIOS.
4.2. DISCIPLINA E CRITÉRIOS DE DESEMPATE:
– REGENTES PELO REGULAMENTO GERAL E DE DISCIPLINA DA FAP.
- A ORGANIZAÇÃO TEM O DIREITO DE EXCLUIR EQUIPAS/ATLETAS QUE NÃO CUMPRAM COM AS REGRAS ACIMA DESCRITAS.
- A ORGANIZAÇÃO TEM O DIREITO DE EXCLUIR EQUIPAS/ATLETAS QUE NÃO CUMPRAM COM AS REGRAS ACIMA DESCRITAS.
5. ARBITRAGEM:
- INSCREVE-TE COMO ÁRBITRO OFICIAL DO 60HORAS E RECEBE UMA BONIFICAÇÃO POR PARTE DA ORGANIZAÇÃO (CONTACTAR DIRECTAMENTE PAULO COSTA – 919126448).
- ALÉM DOS ÁRBITROS OFICIAIS DO EVENTO, CADA EQUIPA DEVE INDICAR NO MÍNIMO UM DOS ELEMENTOS COMO ÁRBITRO.
TOLERÂNCIA: 3 MINUTOS/ MÍNIMO 6 JOGADORES
5.1. BOLAS E EQUIPAMENTOS:
- CADA EQUIPA DEVE APRESENTAR ANTES DO JOGO UMA BOLA NA MESA DO CAMPO DE JOGO.
- OS EQUIPAMENTOS SÃO OS REGULAMENTADOS PELA FAP PARA A MODALIDADE.
- CADA EQUIPA DEVE APRESENTAR ANTES DO JOGO UMA BOLA NA MESA DO CAMPO DE JOGO.
- OS EQUIPAMENTOS SÃO OS REGULAMENTADOS PELA FAP PARA A MODALIDADE.
6. PRÉMIOS:
- TAÇA FAIR PLAY (IMPLICA A PARTICIPAÇÃO GRÁTIS NO PRÓXIMO ANO)
- PRÉMIOS PARA OS TRÊS PRIMEIROS CLASSIFICADOS POR ESCALÃO
- PRÉMIO JOGADOR/A MAIS ESPECTACULAR DO 60HORAS
- PRÉMIO GUARDA-REDES MAIS ESPECTACULAR DO 60HORAS
NOTA: Caso as condições climatéricas não permitam a realização do evento na data determinada, o fim-de-semana seguinte é a data prevista.
Paulo Costa
00351919126448
00351919126448
Sem comentários:
Enviar um comentário