Translate

29/07/2009

48HORAS DE ANDEBOL DE PRAIA



MAIS ALGUMAS INFORMAÇÕES:
- ABERTURA DO SECRETARIADO: DIA 7 DE AGOSTO - 14H (PRAIA MARBELO)
- INÍCIO DO 48HORAS: DIA 07 DE AGOSTO 15H
- O TORNEIO IBÉRICO DECORRE EM SIMULTÂNEO AO 48HORAS. AS EQUIPAS QUE PARTICIPAM NO TORNEIO IBÉRICO, DEVEM FAZER NA MESMA A INSCRIÇÃO NO 48HORAS.
- DEVIDO À FASE FINAL, PROLONGAMENTO DA ENTREGA DAS INSCRIÇÕES E PAGAMENTO ATÉ DIA 03 DE AGOSTO ÀS 24H.

25/07/2009

48HORAS DE ANDEBOL DE PRAIA - REGULAMENTO

REGULAMENTO DO 48HORAS DE ANDEBOL DE PRAIA - ESPINHO 2009
(actualização e esclarecimentos)

PRAIA MARBELO - 7 A 9 DE AGOSTO 2009
INSCRIÇÕES
1. As equipas devem enviar até dia 31 de Julho de 2009 a Ficha de Inscrição Colectiva devidamente preenchida e fazer o pagamento da totalidade das inscrições para o nib indicado na Ficha de Inscrição Colectiva ou para a morada aí indicada.
2. No caso das equipas necessitarem de inscreverem mais algum jogador(a) até ao dia da prova (incluisive), podem fazê-lo no secretariado da prova até uma hora antes do início da competição.
3. Na Ficha de Inscrição Colectiva, onde diz "
CIPA COLECTIVO DA EQUIPA", devem escrever o nome da equipa.
4. Podem solicitar a Ficha de Inscrição Colectiva para um dos seguintes mails: paulo_marks@yahoo.com ou campusdeandebol@gmail.com.
5. O custo da inscrição é de 10 euros por pessoa e inclui: t'shirt do evento, autorização para acampar na praia, seguro, águas, e reforço alimentar. Se optarem por ficar no parque de campismo, com acesso à piscina e balneários, acrescre o preço de 5 euros por pessoa.
ESCALÕES EM COMPETIÇÃO (MASCULINOS E FEMININOS)
- VETERANOS (mais de 34 anos)
- SENIORES (1990...)
- SUB 18 (1991...)*
- SUB 16 (1993...)
- SUB 14 (1995...)
- SUB 12 (1997...)
* Neste escalão a organização vai autorizar a inscrição até 2 elementos nascidos em 1990, desde que devidamente identificados na Ficha de Inscrição Colectiva.
PARTICIPANTES
1. Os participantes inscritos só podem jogar por mais duas equipas, desde que inscritos na Ficha de Inscrição Colectiva dessas mesmas equipas (sendo que cada reinscrição tem o valor acrescido de 5 euros) e rspeitando os escalõe etários de acordo com o Regulamento do 48horas.
2. Os atletas que não sejam federados e os atletas com subida de escalão, só podem jogar após o preenchimento do Termo de Responsabilidade que podem solicitar no Secretariado da prova, uma hora antes do 1º jogo da equipa de que fazem parte.
3. Cada equipa pode inscrever no mínimo 6 jogadores e no máximo 16 jogadores.
EQUIPAMENTOS E BOLA DE JOGO
1. É da responsabilidade das equipas a apresentação de uma bola junto dos oficiais de mesa para o respectivo jogo (igual ao indoor).
2. Todas as equipas devem apresentar-se devidamente equipadas conforme o Regulamento da FAP para o Andebol de Praia.
3. Durante as noites e as madrugadas, são autorizada o uso de calças de fato de treino e camisolas aos jogadores de campo.
ARBITRAGEM e REGULAMENTOS
1. Os árbitros para os jogos de sub18 e de seniores são nomeados pela A. A. de Aveiro.
2. Para os restantes escalões, embora possam ser apitados por árbitros federados, é obrigatória a inscrição, por parte de cada equipa de um árbitro, que será nomeado para apitar jogos dos escalões inferiores. No caso do árbitro nomeado faltar ao jogo em questão, a sa equipa será penalizada com menos 1 ponto.
3. Os casos de indisciplina estão submetidos ao Regulamento Geral da FAP para as competições.
4. O Regulamento do 48horas está submetido ao Regulamento da FAP para o Andebol de Praia.
Mais informações: Paulo Costa (919126448); Luís Canelas (917831369)

14/07/2009

48HORAS DE ANDEBOL DE PRAIA


As 48horas de Andebol de Praia - Espinho 2009, (7 a 9 de Agosto) estão a chegar.

Para facilitar as inscrições e uma vez que este ano as inscrições são individuais (inclui t'shirt, água, seguro, autorização para pernoitar na praia ou parque de campismo e reforço alimentar), foi elaborado uma ficha de inscrição colectiva, que deve ser solicitada para o mail:

paulo_marks@yahoo.com


As inscrições terminam no dia 31 de Julho e não irão ser permitidas inscrições após isso nem durante a prova, para que os quadros competitivos sejam afixados na net a 4 de Agosto. O pagamento deve ser feito no acto da inscrição para o nib indicado na Ficha de Inscrição.


Actualização dos Preços:


10 euros por pessoa: tshirt do evento, seguro, autorização para pernoitar na praia, água e reforço alimentar.


15 euros por pessoa: igual, mas com direito ao parque de campismo.